A GAROTA MAIS BONITA

Nostálgico hoje em dia…

THE KING

A garota mais bonita que eu conheo,
no nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por a.
A garota mais bonita que eu conheo,
nem acha que bonita.
Acha graa e no acredita,
quando eu a digo assim.
A garota mais bonita que eu conheo,
no faz nada para parecer bonita.
No faz boa maquiagem,
no usa jias ou roupas da moda,
no vai pra academia nem tem belo manequim.
A garota mais bonita que eu conheo simplesmente sorri,
e, quando sorri,
ela a garota mais linda do mundo!

Ver o post original

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVAGANDO E DIVAGANDO, PARA SE ENTRETER. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

