100 coisas para fazer antes dos 40

Caramba!
Já tem 5 anos este post!!!
O tempo não passa, o tempo voa!!!

THE KING

Rumo aos 40… vou preparar uma lista dessas para mim… se bem que falta pouco, porm muita coisa j fiz… mas bem legal o que a garota escreveu, no mesmo?

J vi muita gente programando a vida. Eu mesma sempre fui uma pessoa que sempre vivi com os ps no cho, at demais. Mas agora, mas madura, melhor dizer assim, resolvi no estipular regras e sim metas para minha vida. Todo mundo em uma fase na vida comea a repensar no fez que, no que faz, e no que ainda vem pela frente a se fazer. Eu sempre s pensei no que ainda no tinha acontecido, atropelando, muitas vezes os meus eventos atuais.
Ento decidi organizar minha vida em tpicos. Isso mesmo, tpicos, objetivos, desejos e inutilidades (at porque nem s de ralao vive o ser humano). Hoje, com 33 anos, tenho planos para o futuro, e quem no os…

Ver o post original 1.531 mais palavras

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVAGANDO E DIVAGANDO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

