CONSELHOS PARA SE APLICAR NA VIAGEM OU EM QUALQUER LUGAR

Relembrando coisas boas de um passado não tão distante assim… muito bom esse texto…

THE KING

(Faltam 05 dias…)

Recebi este texto a algum tempo atrs e acho que cabe bem no momento pr-viagem em que eu e todo o pessoal nos encontramos.
Que sirva de inspirao a todos os nossos viajantes… ah… que sirva de inspirao a todos que viajam, de uma maneira ou de outra, seja do trabalho para casa, seja ao redor do mundo.

Escrito pelo Rodrigo Leo. Hoje publicitrio, escritor e pai!
Assim que o li, pensei em public-lo como uma homenagem s crianas que existem dentro de mim e de voc!
Eis o texto:

Tem um cara muito louco que mora aqui em casa comigo e com a minha mulher. Ele tem 2 anos de idade e diz pra todo mundo por a que meu filho, apesar de que somos absolutamente idnticos. Ele est sempre feliz. Muito feliz. Extremamente feliz. Tanto que resolvi adotar seus hbitos e comportamentos. Segue a lista…

Ver o post original 380 mais palavras

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em VIAGENS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

