“Má notícia para vocês, prometi minha alma ao demônio esta manhã!”

Calma, calma… é brincadeira!!!

Essa é uma frase clássica, das muitas frases clássicas do Calvin… mas que dá vontade de fazer isso, dá… é como diz o Constantine no filme de mesmo nome…

– “Deus e o Diabo fizeram uma aposta para ver quem arrecadava mais almas, mas só valia influenciar as pessoas…”

Logo, hoje sinto-me facilmente influenciável… vamos ver quem vai vencer, até o final do dia…

Mas não é nada de ruim não, pelo contrário, as coisas estão totalmente excelentes hoje… hoje e nos últimos dias, fruto de uma mudança de perspectiva, de expectativa e de iniciativa… ah… estou naquela fase de parar de reclamar um pouco…

Faz bem… mas mesmo assim, cuidado porquê… “Má notícia para vocês, prometi minha alma ao demônio esta manhã!”

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em COISAS DO CALVIN. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “Má notícia para vocês, prometi minha alma ao demônio esta manhã!”

  1. Ieda Silva disse:

    É mais fácil, vc encontrar o Darth Vader, do que encontrar o Diabo. Prometa sua alma para seu Eu interior. Ieda

Deixe um comentário

