BEBO, FUMO, JOGO E DANÇO

Gosto muito do “soneto” abaixo… ele é citado pelo poeta maldito SESIOM (Moisés ao contrário) no filme, O Homem que Enfrentou o Diabo…
É muito legal… e na voz do ator, cujo nome não me lembro agora, ficou muito bom mesmo…

BEBO, FUMO, JOGO E DANÇO; SOU PERDIDO POR MULHER!

Vida longa não alcanço
Na orgia ou no prazer,
Mas, enquanto não morrer,
Bebo, fumo, jogo e danço!
Brinco, farreio, não canso,
Me censure quem quiser!
Enquanto eu vida tiver,
Cumprindo essa sina venho,
E, além dos vícios que tenho,
Sou perdido por mulher!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

