FINDOU-SE O ANO

Já dá para dizer que o ano praticamente acabou.
Pelo menos as apresentações deste ano se foram, o que é uma coisa curiosa e uma história longa que, quem sabe um dia, eu conte aqui.
O fato é que, no começo do ano decidi que queria fazer algo relacionado à música e chego no final desse com 21 shows em 6 meses, no currículo. Nada mal, não é mesmo?
E tudo graças ao meu camarada de 4 BACK, o Kheco, que veio me instigar a fazer parte desse grupo de malucos, valeu pela confiança, pela parceria e camaradagem, pois graças a você eu estou realizando um sonho.
Abaixo tem algumas fotos de como foi o ano e que venha 2015 com muito mais shows!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

