VISÕES DE UM RETORNO A PONTA GROSSA

Dias desses atrás fui trabalhar em Ponta Grossa, cidade que eu morei quando tinha 6 para 7 anos de idade, ou seja, há uns tantos vários anos atrás.
E um final de tarde aproveitei para dar umavolta pela cidade, passei pela rua onde morei, a nossa casa já não existe mais, tendo um prédio novinho em folha no lugar.
Passei em frente ao meu jardim de infância e ele ainda existe, o Girassol, em frente ao Colégio São Luiz, que não existe mais e outros pontos que, por incrível que pareça, me vieram à lembrança, mesmo tendo passado já, vários e vários anos.
Muito legal, mas ao mesmo tempo estranho, uma sensação nostálgica daquelas difíceis de superar, até porquê, nada mais é como foium dia. E cheguei à conclusão que, nada nunca mais será como foi… nem perto disso…
O jeito é fazer alguma coisa totalmente diferente… acho que vou morar no interior…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para VISÕES DE UM RETORNO A PONTA GROSSA

  1. giba disse:

    Serve Guaraquecaba?

Deixe um comentário

