Adeus “The King Werner”

Pt Marajo's Updates

Neste sábado a Tropa Sênior e Guia perdeu um de seus mais antigos chefes, Juliano Alceu Werner.

Foi durante a Festa Junina que ocorreu a despedida, o chefe ganhou uma garrafa e uma camisa com o tema próprio dele “The King Werner”, também teve a leitura de um texto de homenagem. Mas a minha homenagem é a que vou escrever agora:

“Juliano à 3 anos atrás eu estava sentado na frente do computador em minha casa, o telefone tocou, quando eu atendi você pediu para falar com meu pai(você nem queria falar com ele eu aposto), ao eu te falar que ele não estava você me perguntou o que eu andava fazendo no finais de semana, então lhe falei que estava saindo com uns amigos quase todo sábado, mas tinha dado uma parada, aproveitando isso você perguntou se eu não gostaria de fazer uma atividade com a TSG Amigo Velho…

Ver o post original 203 mais palavras

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

