COMPRO OU NÃO COMPRO?

Precisando eu estou… de algo mais potente.
Então, compro ou não compro?
Tô querendo, mas não tô podendo…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em GUITARRAS. Bookmark o link permanente.

3 respostas para COMPRO OU NÃO COMPRO?

  1. Marco disse:

    Não deixe para amanha o que pode ser feito hj!!

  2. giba disse:

    Compre. Senao a grana vai para outra coisa e ai ja viu…

  3. Larissa disse:

    Depende de quanto vale e do tamanho da sua necessidade. Mas eu diria….COMPRE!

Deixe um comentário

