PERÚ 2014 – CUSCO/ MACHU PICHU parte 2

E mais algumas fotos da máquina “boa”.
Terrinha bacana essa.
Muitos efeitos da altitude sentidos, mas nada que um mate de coca resolvesse!
Destaque para o torrão que eu tomei em Machu Pichu, que me deixou com o nariz torrado e a boca toda partida, porquê eu achei, na minha insignificante sabedoria, que por causa da nebulosidade não precisava passar protetor solar.
Ledo engano!
Tomei.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS, VIAGENS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

