METALLICA BY REQUEST – TÔ DENTRO!

E vamós nós!!!
Eu e Ricardão… que não aquele Reicardão…
Eu estava devendo uma ida a um show do Metallica com ele em São Paulo, desde 2004, quando ele foi comigo no show do Iron!!!
Tá comprado… agora é só esperar o dia… era só o que tinha de ingresso sobrando… mas estamos dentro!
“Evento: METALLICA
Data: SAB 21:00 22-MAR-2014
Local: Estádio do Morumbi
Praça Roberto Gomes Pedrosa
São Paulo SP 05653-070
Setor: SARQUIBANCA2
Fila: –
Assentos: –
Setor: Arquibancada 2”

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

