Iron Maiden entre as “empresas” que mais crescem no Reino Unido

De acordo com um relatório divulgado pelo London Stock Exchange, o Iron Maiden é uma das “empresas” que mais crescem no Reino Unido e a banda é citada como um dos empreendimentos que mais inspiram os ingleses.
O relatório afirma que a Iron Maiden LLP – o nome oficial da companhia de negócios da banda – é uma das seis que mais se destacam no setor, no país. Além dela, aparecem também a aplicação de música Shazam, o Kobalt Music Group e a Audio Network.
O sucesso das transações financeiras da banda deve-se basicamente aos fãs que, globalmente, crescem a cada ano, especialmente online. Durante a “Maiden England World Tour”, de junho de 2012 a outubro de 2013, a banda ganhou mais 5 milhões de novos seguidores online nas redes sociais.
Segundo dados do BitTorrent, o Brasil é um grande impulsionador de fãs – e dado que o Brasil é um dos países que mais compartilham arquivos no planeta, este é um forte indicador de popularidade, afrima Greg Mead, CEO e co-fundador da Musicmetric. “Com suas constantes turnês, o relatório em questão sugere que o Maiden tem sido muito bem sucedido em transformar fãs que compartilham arquivos gratuitamente em fãs que compram ingressos. Essa é uma prova clara de que fazer turnês mundiais pode valer a pena. E mostra que ter os dados sobre onde está sua base de fãs será cada vez mais vital.”

Anúncios

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em IRON MAIDEN. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s