PARABÉNS PARA MIM

Ah, por favor, né?
Eu mereço… 33 anos “perdendo tempo” com esse tal de escotismo pode até não parecer muito, mas passar mais 80% da sua vida fazendo parte dessa brincadeira, tem que ter algum significado.
E tem!
Mas nem vou contar aqui… é uma coisa minha.
Mas o mais legal é ver a foto da minha promessa e começar a lembrar do dia, nublado e frio, mas tinha que estar sem nada, só de uniforme, lembrar que fui o primeiro a fazer promessa da recém criada alcatéia 3, lembrar do Akelá Toninho, da Ká Jane, João Heitor que se não me engano era o Baloo.
Mais engraçado ainda é que naquela época escotismo era só para meninos, nada de mulheres (que coisa chata que era), mulheres só pioneiras ou na chefia, nada como a “co-educação” para virar as nossas cabeças.
Eram outros tempos, tínhamos uma ditadura, brincávamos na rua, íamos a pé para o colégio, meus pais almoçavam em casa e Coca-Cola só se tomava no domingo no almoço.
Bons tempos…que ficaram melhores a partir do dia 09 de agosto de 1980…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

