TALVEZ, QUEM SABE?

“Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você.
Talvez eu não perceba, mas eu vou adorar a sua companhia.
Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você.
Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade.
Mas, entre as indas e vindas, saiba que talvez eu seja teu.”

(Poesia adaptada de Melisse Abrantes)

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

