FENDER STRATOCASTER

E finalmente comprei a guitarra que eu sempre quis.
É lógico que ainda não é a que eu sempre sonhei, mas é que sempre quis ter, uma Fender Stratocaster original mesmo.
Tenho uma Squier da Fender, que não é lá a mesma coisa, boa, gostosa de tocar, “amaciada” como diria meu professor de música, mas seria um Kadettão (não o meu, claro), bem cuidado e de baixo consumo.
Agora essa aqui dá para comparar com um Peugeot 207 XS automático. Bala, bala…
Ontem, o dia que eu fui buscá-la na loja, foi dia de fritar os dedos até 11 e meia da noite (thank’s vizinhos pela compreensão) e a bichinha grita forte. Precisa de uma leve regulagem, mas nada que desabone.
Chegou em boa hora, justo agora que estou sentindo que estou aprendendo de verdade.
Agora é tocar.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

