O SHOW

Estão aqui algumas fotos da apresentação de final de ano da minha escola de música.
Foi muito legal. Fazia muito tempo que eu não tocava em banda e foi sensacional.
Sem contar que o Teatro Positivo estava cheio (o pequeno). Pena não ter ninguém (ou quase) conhecido lá, mas mesmo assim valeu!
Vamos ver se nesse ano eu toco outra e aí sim vale a pena chamar os camaradas para tietarem.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

