O FIM DE SEMANA

Fim de semana maravilhoso!
Consegui arrumar todos os textos da minha vida.
Coloquei pontos finais, vírgulas, exclamações… acabei com um monte de interrogações. Dei e recebi amor, cozinhei, bebi, dormi na sofá da sala assistindo filme. Recebi abraços de verdade, beijos com vontade e sinceros!
Fui grandemente aquecido pelo amor!
Pelo amor que trago aqui dentro e pelo amor que recebo lá de fora!
Só tenho a agradecer a todos que tornaram meu fim de semana possível, que me receberam, me aceitaram, me ouviram e me encorajaram! Estou feliz, leve e cheio de esperanças.
Pronto para começar, recomeçar.
Pronto para o novo de novo.
Semana começa com pé direito ( com os dois pés direitos, pode?)

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

