O SEXO NO METAL

E no dia do orgasmo, nada como ter uma idéia de como seria o sexo em algumas das principais vertentes do Metal e como reagiriam cada um dos personagens vindos das mais diversas vertentes do metal.

Symphonic Metal: Chega na casa da menina como um príncipe, fazem sexo, e depois foge com a menina para um lugar onde os dois são felizes.

Thrash Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, espanca o pai dela, fazem sexo e depois ele vai embora.

Power Metal: Chega na casa da menina, conversa com os pais dela mostrando-se disposto a casar com a menina, os pais dela o liberam, no quarto ele só fala de si mesmo, dizendo que não há quem faça sexo como ele, o quão é bonito e bem dotado, ela se enche e manda ele embora.

Heavy Metal: Chega na casa da menina, derruba a porta, carrega ela para o quarto, fazem sexo, ele toma todas as cervejas e outras bebidas alcoólicas da casa, fazem mais sexo, depois ele foge pela janela enquanto ela dorme.

Folk Metal: Chega na casa da menina tocando flauta e saltitando como um elfo, vai com ela para o quarto, ela se masturba com a flauta enquanto ele toca uma melodia em uma harpa, ele vai embora sem fazer sexo.

Viking Metal: Chega na casa da menina, come toda a comida, faz sexo com a menina, chama os amigos, comem a menina, pilham a casa, queimam a casa e a menina e vão embora.

Death Metal: Chega na casa da menina, fazem sexo, mata ela e vai embora.

Black Metal: Espera o dia da menstruação da menina, vai até a casa dela, fazem sexo, depois ele bebe o sangue da vagina da menina, logo após vai embora.

Doom Metal: Chega na casa da menina, o pai dela abre a porta, ela diz que não vai rolar sexo, deprimido ele vai embora.

Industrial Metal: Chega na casa da menina com um monte de assessórios de sex shop, deixa tudo com ela, depois ele vai pra casa jogar alguma coisa no seu computador.

Progressive Metal: Chega na casa da menina, mostra toda sua habilidade com seu pênis durante 3 horas, fazem sexo, a menina diz que foi a pior transa da vida dela, manda ele embora.

Gothic Metal: Espera dar meia noite, vai até a casa da menina, leva ela para um cemitério, fazem sexo, leva a menina para casa e vai embora.

New-Metal: Se acha o máximo, chega na casa da menina e diz que não é virgem, na hora H acaba arregando, e a menina da um pé na bunda dele.

Anúncios

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s