E CHEGOU MAIS UM!

E ontem chegou o meu outro tênis Vans do Iron Maiden que eu comprei, agora é o The Trooper e desta vez o número está certo, o Killers fica meio apertado no meu pé.
Estão me perguntando onde comprei… E-Bay, lá é o canal… tudo bem que acaba ficando mais caro, demora, mas vale.
E vamos começar a garimpar o próximo… acho que vou vender o do Killers, se alguém se interessar me avise.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

