ARYANE STEINKOPF

Então, sábado foi a inauguração da loja de uma prima minha no Shopping Palladium, a Bella Máfia, coisa de roupa para mulher e me parece que é bem bacana, já que a minha irmã veio falando muito bem.
E quem estava na inauguração da loja, para a qual eu fui convidado e não fui pois estava chegando de um acampamento cujo qual o pessoal andou mais de 100 km, portanto estava cansado?
Aryane Steinkopf, ex-panicat que saiu na Playboy (que eu tenho por sinal, mas só por causa das entrevistas).
Por conta de um belo de um insight, uma tinha minha pediu um pôster autografado dela para mim e que hoje está estampado bem na porta da geladeira de casa, como a casa de todo macho deve ser, com mulheres na porta da geladeira!
Bom, pode até ser machista, mas melhorou muito o visual.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ARYANE STEINKOPF

  1. rvelozo disse:

    Isso é que é geladeira!
    Aposto que não gela mais nada!

  2. rvelozo disse:

    Isso é que é geladeira!
    Aposto que não gela mais nada!

Deixe um comentário

