SABEM ESSES E-MAILS BONITINHOS…

…que ficam mandando prá gente com Salmos, sermões, viva a vida plena e feliz e etc, etc, etc? Pois eu tive uma idéia!
Agora tô respondendo assim, com a imagem abaixo, fiquem a vontade para compartilhar, se necessário… é massa as respostas que eu recebo…

“Se você se acha no direito de me mandar essas coisinhas “lindinhas”, pensando que eu vou curtir, eu também me acho no direito de te enviar o meu demônio favorito… espero que curta também…
Se você não curtiu, coloque-se no meu lugar e não me mande mais nada…
Ou farei um sacrificio para que Eddie vá puxar o seu pé durante o seu sono…”

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

