EU VOU

Ratos de Porão na veia, amanhã no Hangar Bar e por 20ão? Certeza que estou lá!
Essa é uma daquelas bandas que quando (mais) moleque eu curtia prá caramba, quer dizer, ainda gosto e faz tempo que não vou num show dos caras.
Era aquela coisa bem antagônica.
Como podia ser “metaleiro” e gostar de Ratos de Porão que era uma banda punk?
Tinha que ser meio escondido da turma para não ser zoado, tachado de “traidor do movimento”, essas coisas.
Enfim, o tempo passou, RxDxP continua barulhento e, nem sei como as coisas rolam ainda, mas eu vou dar um confere lá.
Na seca…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

