COMPREI

E para fechar a semana, que foi das mais agitadas… caramba, ando trabalhando demais… mas continuando… fechando a semana que começou com a cara torrada do sol do final de semana passado em Antonina, passou pelos 4 kg eliminados a custo apenas de reeducação alimentar e abstinência alcóolica e está terminando com quase todos os meus projetos e afazeres, não em dia, mas adiantados, acho que mereço salgar o couro no mar, então vamos com a galera da TSG prá Guaratuba, só os chefes dessa vez…
Sem contar que descobri que meu carro está valendo R$ 86,00 a mais do que eu paguei nele, segundo a tabela FIPE e o Kadettão, que tá lá em casa parado ainda, vale o dobro do que eu imaginava que valia, ou seja, comprei um bem de consumo que valorizou… coisa rara isso…
Então, como me sinto merecedor de um mimo,me dei um presente…
Comprei mais uma…
Acho que agora vou dar um tempo e voltar às aulas!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em SOBRE MÚSICA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

