POSTOS DE GASOLINA

Que tristeza esse esquema dos postos de gasolina… os caras enganaram durante um bom tempo muita gente com o esqueminha deles e sem ninguém perceber.
Uma boa maneira de faturar um troco a mais no final do mês, sem ser honesto.
O pior é que, o posto que eu sempre abasteço, que já me conhecem desde os tempos do Kadettão, que eu sei o nome da maioria dos frentistas está na lista de clientes do camarada que foi preso.
A única esperança é deles estarem na lista de clientes mas não terem aderido, o que não dá para ter certeza…
Enfim, e agora, o que fazer? Em quem confiar?
Puta falta de sacanagem isso…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

