VOCÊS NÃO SABEM O QUE ME ACONTECEU

Pois então, a última de 2011 (espero que tenha sido, pois o ano ainda não acabou) foi boa!
Boa e acabou me mostrando que eu sou um cara de muita sorte!
Quarta-feira pela manhã, saio de casa para ir trabalhar e na saída, para aproveitar a descida, já que são dois lances de escada bem desagradáveis, levei o lixo também.
Abri a porta que sai para a rua, saí, fechei, joguei o lixo na lixeira, entrei no carro e fui pro trabalho.
Na volta, ao chegar em casa, abro o compartimento onde geralmente guardo a chave de casa e… quede-lhe a chave? Na hora me veio na memória a ausência da sequência costumeira de guardar a chave no lugar de sempre e gelei.
Pensei que havia deixado na porta, como já havia feito outras vezes, mas o que mais me deu medo foi e se eu joguei a chave fora, junto com o lixo? Como entro em casa agora?
Bem, não tinha muito o que fazer, então já ia ligar para uma tia minha, que tem a cópia da chave de casa, quando me deu um estalo de dar uma olhada na lixeira, que já estava vazia.
E… não é que a chave estava lá?
Passou o dia inteiro no lixo, guardadinha.
E mais uma vez vi que sou um cara de sorte!
Espero que essa tenha sido a última de 2011 e que em 2012 ocorram menos dessas pequenas falhas de memória… se bem que a idade tá pegando…
Bom, depois desse breve relato, vou para o litoral… ficar sozinho aqui, ninguém merece.
Té mais…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para VOCÊS NÃO SABEM O QUE ME ACONTECEU

  1. Ton Kramer disse:

    É a idade pegando!

Deixe um comentário

