WAL-MART CHINÊS

A globalização é um fato realmente surpreendente!
Mesmo em um país “capito-comunista” como a China, pode-se encontrar um Wal Mart, a mega-rede de hipermercados americana, que fatura alguns bilhões de dólares mundo afora.
Mas o mais curioso é que, mesmo sendo uma rede global com o foco de disseminar a cultura de compra de coisas inúteis, especialidade chinesa na arte da fabricação, o Wal-Mart obrigou-se a regionalizar algumas mercadorias que, suponho eu, devem fazer parte da cultura do povo do zóinho puxado, no quesito acepipes e iguarias!
Tudo bem ajeitado, bem organizado, “limpinho” e higiênico… como devem ser os padrões dos Wal-Marts por aí.
As promoções são geniais… compre um suco de laranja e leve um tambor de óleo de cozinha, tartarugas e sapos em promoção, algumas coisas sem explicação lógica, partes de répteis, bala de carne, leite de cavalo (égua no caso) em pó, cara de porco, água sabor carne (deve ter de porco, frango e gado), mas o melhor foi a DIET WATER (água diet). Com toda essas guloseimas à disposição, água diet deve fazer “aquela” diferença.

Anúncios

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para WAL-MART CHINÊS

  1. Joao Gusthavo disse:

    Agua sabor x-burguer ??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s