Ê CURITIBA

Feriadão bacana em Curitiba, hein?
Frio e chuva, não necessariamente nessa ordem, mas em quantidade suficiente para me fazer entrar casa às 19h00 de segunda-feira e sair somente hoje às 7h30!
O bom foi que aproveitei e consegui encerrar o meu “Mini-TCC” e o dia de ontem inteiro dei aquela geral no barraco… um verdadeiro dia de faxina em casa. Mas estava precisando, a coisa andava meio “esbugalhada” lá para os meus lados.
Agora tudo em ordem, no lugar, arrumadinho, limpinho e todos os outros “inhos” que compõe a cadeia de trabalho doméstica.
Arrumei tudo, economizei um troco para quando o verão chegar e poder ir para um lugar mais quente que a nossa querida cidade.
Talvez vá para o local da foto abaixo… com certeza, lá no inverno faz frio e no verão, calor…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

