PIRA…CICABA E O LANCHÃO DO MÁRIO

Pois é… no feriado eu fui dar um look na mana, lá em Pira… cicaba…
Final de semana que deu certo de fugir do frio e chuva de Curitiba… naquela cidade faz um calor desgraçado. Eu ia escrever, nessa época do ano, mas na realidade faz um calor desgraçado em qualquer época do ano.
Foram dias com 30, 35 graus de temperatura e muita, muita lezeira!
O que fazer na cidade?
Sem muita opções… com exceção de um dia que fomos até uma cidade vizinha chamada São Pedro, terra que tem altas pousadas, estâncias, cachoeiras, enfim, essas coisas de turistão mesmo… inclusive comprei duas garrafas de uma cachacinha “da boa”…
E em Pira… o que fazer? Comer e beber… Brahma! É… até que a tal da Bhrama (vou escrever de várias maneiras diferente porquê estou com preguiça de procurar no Google como se escreve corretamente, mesmo eu tendo uma forte suspeita de como) é bacaninha, não é assim o último fiofó dos 7 anões, mas vai…
E nessa foto aí embaixo foi o dia que demos uma passadinha no “Lanchão do Mário”… não preciso explicar qual é o motivo de chamarem de lanchão, né???
Nesse dia foi punk matar o sanduba… arreguei…
Mas é só… de resto… sorvete e Brhama o tempo todo…
Serviu o passeio para dar um cheiro na maninha…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em VIAGENS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

