ÊITA FINAL DE SEMANA BÃO

Finalzinho de semana bom esse, depois de uma saída, uma boa saída na sexta, mesmo com toda aquela chuvarada, uma chegadinha em Canoinhas para a festa de 60 anos de um tio meu.
Cheguei no sábado na grande metrópole de Canoinhas e pela primeira vez, acreditem, consegui andar sozinho na cidade, sem me perder!
Pois é, apesar de ser uma cidade “gigante”, eu nunca consegui dirigir em Canoinhas e sempre dependi de alguém ter que me encontrar, mas desta vez não, me virei sozinho e consegui e sem GPS, se bem que não tenho mesmo!!! (Como se isso fosse motivo de orgulho, o me virar sozinho e não ter GPS)
Mas enfim… sábadão fomos jogar boliche, primos e primas… demos uma de Bin Laden e derrubamos duas daquelas torres, gêmeas, mas de cerveja. O legal foi que, saí de Curitiba sem nem consultar a previsão do tempo e só levei, além da minha calça suja e remendada nomeio das pernas e que eu uso no escoteiro, bermudas!!!
Até que isso não seria problema se… não tivesse geado no domingo lá! Beleza Juliano… conseguiu novamente!!!
Ainda bem que acabou saindo um solzinho e durante o dia foi esquentando… e enquanto não esquentava, dá-lhe ar quente do carro!
Mas enfim… Família toda, ou quase toda, reunida, comilança, bebilança, o de sempre… muita risadarada, falando mal dos outros… falando mal da gente também… o fato é que me diverti muito e ainda pude estrear o brinquedinho novo do carro, que não é um GPS, mas o tal do Via Fácil… e olha… que maravilha atravessar a praça de pedágio sem ter que parar, esperar na fila, procurar dinheiro, essas coisas… devia ter colocado antes…
Agora vamos que a semana apenas está começando!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

