CANTADAS POWER DE PEDREIROS

· Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tá gostoso!

· Meu nome é Alceu … Alceudispor! (O meu é mesmo!!!)

· É seu aniversário hoje ? Porque você está de parabéns!!!

· Ô terra boa pra prantá mandioca!!!

· Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa? (Essa é ótima!)

· Se essa bunda peidasse confete … seria carnaval o ano todo !!!

· Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho? (O cara é genial!!)

· Suspende as fritas … O filé já chegou!

· Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!!!

· Gosta de achocolatado ? Posso ser TODDYNHO seu !!!

· Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

· Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!!! (Caramba!!!!! Fantástico!!!)

· Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!!! (Hahaha… tenho que lembrar dessa!!!)

· Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!!!

· Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar?

· Seu nome é Tais ??? Porque você TAISPETACULAR!!!

· Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!!! (Jamais!!!)

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

