YES, YOU CAN BUY LOVE

Enquanto eu tô ainda classificando as fotos da viagem à Dinamarca e Suécia vou postar essas pequenas fotos de uma loja de chocolates que fica dentro de uma das lojas de departamentos mais elegantes de Copenhagen chamada Illum.
Simplesmente Chocolate é o nome da loja que vende só chocolates de alta qualidade e que vêm embalados com uma boa dose de humor.
Curti muito o “Yes, you can buy love” e o “Forget Johnny Deep” que eu comprei para minha irmã e segundo ela é muito bom! Comprei alguns para mim e aos poucos estão se acabando…
Enfim, para quem curte chocolate, essa lojinha é fantástica… algumas fotos da lojinha, para vocês ficarem babando com os seus produtos.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para YES, YOU CAN BUY LOVE

  1. pati disse:

    DEPENDENDO DAS CIRCUNSTÂNCIAS, ACHO QUE NÃO, HEIN!

Deixe um comentário

