PODERÍAMOS???

É… poderíamos…

Poderíamos casar, ficar juntos para sempre, teríamos uma casa, um apartamento, tanto faz.

Tomaríamos café as cinco da tarde, assistiríamos um filme de terror, que se sentisse um medo, eu te abraçaria bem forte e te protegeria de tudo.

Mais tarde tomaríamos um bom vinho suave gelado, ou uma vodka.

Não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, chocolates e bolos.

O armário cheio de porcarias, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, colocaríamos uma boa música, bem alta, encheríamos a sala de gargalhadas.

Sairíamos para jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase.

Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo, me faria aquele cafuné que me leva ao paraíso e eu, bem feliz, curtindo aquele momento só escutando sua respiração.

Só.

Abraça o que te faz sorrir.

Sonha que é de graça!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

4 respostas para PODERÍAMOS???

  1. Flaviona° disse:

    oooont *O* jú, tem que te virar heim ;D

  2. Camila disse:

    Rs… Sonho Muitas Vezes POde se tornar Realidade!!!

  3. pati disse:

    MUITO LINDO!!!!!

Deixe um comentário

