FOTOS DO CAMP IN CAMP

Chegamos do Camp in Camp!
Na opiniao de todas as meninas e na minha tambem, a melhor atividade do Jamboree…
Acampar junto com os caras da Suecia foi demais… totalmente diferente do que fazemos no Brasil e a recepcao deles foi algo de outro mundo… os caras estavam e voce conseguia sentir isso, muito felizes de prepararem tudo para nos…

Foram dois dias bastante cansativos, mas muito, muito divertidos…
Os meninos foram para um outro campo com o Joca que foi no lugar do Moitao, que tirou o dia de folga… aqui cansa…
As meninas foram para o campo chamado… SIMPLY VIKING!

Pois e… as meninas foram Vikings por dois dias… muito bacana…
Tem fotos que estou enviando… consegui me entender com o computador aqui e vou ver se congio mandar mais fotos…
Ate as proximas noticias…

Hoje a noite tem o DREAM e comeca as 11 da noite, daqui e vai ate umas 3 da manha…
Ah… tem muito sol, todo mundo bem, fora as caras vermelhas, algumas pequenas alergias e o cansaco…
E 10 dias sem Cigarro!!!

Fui…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para FOTOS DO CAMP IN CAMP

  1. sério…

    na sua opinião e na opinião das meninas foi “demais”?
    é um vocabulário meio estranho né?!

    mas tudo bem, amigo não se escolhe… ou escolhe?

Deixe um comentário

