NOTICIAS DO JAMBOREE

Pois bem, finalmente consegui sinal wifi aqui no campo.
Chegamos aqui na terca apos o almoco. Comparando com a chegada na Inglaterra em 2007 essa foi tenebrosa.
Em primeiro lugar as meninas tomaram conta do onibus que nos trouxe e fizeram a maior bagunca com Stig, o nosso motorista, muito gente fina e que aprendeu muitas palavras em portugues, nada publicavel aqui. Enfim, adentramos o campo e o nosso lugar e longe… Mas e longe.. Longe pra caramba! Fica no final do campo! Simplesmente não tem mais nada aqui perto e tudo o que temos que fazer sempre temos que andar muito, mas faz parte. As meninas ja colocaram como objetivo 5 kg a menos durante o Jamboree, quero so ver, pois o esquema de comida aqui e assim, elas tem um cartao de compras e todo dia vao no mercado so que a granan que tem no cartao e muita, da pra comprar mta coisa e a gente tem comido mto bem.
Elas matam um pote de Nutella por cafe. Da ¥manha!
Ah, o sol saiu… No dia que chegamos, desde entao chuva! Ontem choveu o diA todo, na abertura, a noite, e agora cedo tbem!
E a previsao do tempo e de mais chuva! Ah, colocamos a Tete para carregar a bandeira do Brasil na abertura oficial!
Hoje o dia e de bases de reflexao, meio parado, amanha tem mais agito, mas ta td mtuito legal.
Nossos vizinhos de campo sao, Japao, Suica, Franca, Suecia, Noruega, italia. Bem, vou nessa pq a gente tem que seguir aqui e talvez perca o sinal, assim que conseguir sinal e tempo, escrevo mais.
P.S.1: as fotos sao de hj de manha.
P.S.2: a cerveja so sem alcool aqui no campo.
P.S.3: não fumo a 6 dias!

Anúncios

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

3 respostas para NOTICIAS DO JAMBOREE

  1. Fábio Adamo Oliveira disse:

    Valeu pelas atualizações e notícias “King” Werner…. Quanto à chuva já imaginávamos não é hehe…

    Esperamos ver um não fumante no retorno do jamboree… Que a força esteja com você!!! hehehehe…

  2. Gordo, é por isso que vc está chato então? sem beber e sem fumar?

    Na foto acima da pra ver a felicidade transbordando do rosto de seus escoteiros.

  3. elietebarb disse:

    Uauuuuuuuuuuuuuuuu não fuma a6 dias uhuuuuuuuuuuuuuu que progresso torço por você bem as meninas por objetivo querem ficar com 5 k a menos e você então por objetivo voltar sem o vício de fumar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siga o exemplo delas kkkkkkkkkkk.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s