SIGA AS PRAKAS

Este blog, no intuito de auxiliar e facilitar a vida de todos os seguidores (credo, falei como se fosse uma seita agora), resolve publicar esta seção (ou seria secção, ou sessão?) com placas muito informativas e deveras educativas. Coisa de primeiro mundo mesmo.
Eu disse de primeiro mundo? Não… coisa de outro mundo, afinal de contas, para algumas delas, o camarada que escreveu ou mandou fazer deve ser, no mínimo, um E.T.!
O que eu acho mais engraçado, é que algumas tem o jeito de terem sido feitas por empresas, ditas, especializadas… ou seja… são “jeniais”!!!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em PARA SE ENTRETER. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para SIGA AS PRAKAS

  1. a.... disse:

    JO, Ka, Nathi, Giu….. a galera moreu de rir…..

Deixe um comentário

