FAMÍLIA FELIZ

Sabem aqueles adesivos da familía feliz que estão na moda hoje em dia?
Pois então, tem de tudo, não é mesmo?
O pai, a mãe, os filhos, a sogra, cachorro, periquito, papagaio, tartaruga e seja lá mais o que for…
Acho que reflete um pouco da personalidade de determinada família… indica mais ou menos como eles vivem, quantos são, do que gostam, essas coisas…
Pois um tempo atrás, eu estive na loja do Atlético comprando uma camisa e acabei “ganhando” um adesivo desses… digo “ganhando” porquê o vendedor me deu o adesivo e quando saí da loja que vi que ele havia cobrado, mas tudo bem, de qualquer forma estava com o tal do adesivo que é um carinha com a camisa do Atlético, um pouco diferente dos adesivos normais.
Mas, pensei eu com meu botões, melhor nem colocar… além de ficar meio brega, sei lá, passo todos os dias perto do Couto Pereira, estádio do Coxa, e vai que numa dessas tomo uma pedrada no carro, enfim, não coloquei e está lá no porta-luvas até hoje.
Bom, essa pequena história foi baseada na imagem abaixo que eu recebi e que, agora sim, teria mais a ver comigo…
Se alguém souber onde vende este adesivo, me avise!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

