MAIS UM SHOW

E sexta-feira foi dia de ver o show do The Cult no Lupaluna (nem sei como escreve)… tá, era a banda certa no festival errado, já que o show mais esperado (não por mim mas por todos que lá estavam) da noite era da ivete.
Mas tudo bem, até que foi melhor assim, já que eu não estava afim de ficar na frente brigando por um lugar junto do palco… mas mesmo assim até que consegui um espaço muito bom na frente, pois acho que ninguém mais sabia quem era a banda e nem quais músicas eles estavam tocando, sim, foi um show estranho, pois a banda estava perdida naquele festival… e o festival perdido com aquela banda…
Mas eu curti o show… apesar do vocalista estar chapadão e meio sem voz, esquecendo ou trocando uma ou outra letra, mas valeu!
Essa é uma daquelas bandas que a gente ouvia na adolescência e que teve a oportunidade de ver ao vivo, uma vez que seja… e para fechar com chave de ouro, eu ganhei o ingresso…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em SOBRE MÚSICA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

