PRONTO, MAIS UM SHOW NO CURRICULO

E chegamos ao final da saga de mais uma semana de show aqui em Curitiba e toda a agitação que ele causa em torno de mim. Mas vamos ao que interessa.
Ontem, saí do trabalho às 11h30, passei em casa, tasquei um bermuda e vazei para o Expotrade. Na realidade toda essa pressa nem seria necessária, pois eu achei o local pequeno e com pouca gente, vou ter que buscar mais informações, mas acredito que não tinham nem 15.000 pessoas!
Mas enfim, pegamos uma fila demorada para entrar no Expotrade e outra menor, ou nem tanto para entrar no local onde o show seria realizado e pasmem, a entrada dita “VIP” tinha uma fila gigante enquanto a “Pista Simples” não tinha ninguém, ou seja, estão prostituindo essa tal de “VIP”, creio eu, como uma forma de driblar o tal do meio ingresso para estudantes.
A área era umas 3 vezes maior que no último show do Iron na Pedreira e olha que a pedreira é gigante! Mas enfim, era show do Iron e mesmo “p” da vida não iria deixar isso acabar com a noite, isso e nem o fato de que perdi a máquina fotográfica que eu ganhei da minha irmã, ou seja, fotos e vídeos, só as do celular, que ficaram uma miércoles como vocês podem ver abaixo, mas tudo bem, os amigos e amigas que encontrei lá levaram e vou ter acesso às imagens.
Pois continuando, às 20h00 começa o show do “Motorocker, Motorola, Motoneta”, sei lá… banda daqui de Curitiba… e só tô zoando os caras porque o vocalista entra no palco e saúda o público com um “Boa Noite Malária”! Pô… me chamar de malária e no começo do show? Ah… negativei os caras de saída… nem prestei atenção para falar a verdade e fiquei mais preocupado em tentar colocar para fora toda a cerveja que tomei antes de entrar… nada poderia dar errado durante o show.
Ok… os caras pararam de tocar uns 20 minutos depois e começaram a agilizar o palco para o Iron… às 20h45, horário de Brasília, fui me posicionar melhor e conseguimos uma brecha em um lugar relativamente perto do palco, do lado direito e começamos a contagem regressiva.
E não é que os ingleses começaram às 21h00 em ponto tocando o clássico do UFO, banda que o Steve Harris adora, Doctor, Doctor, seguida da introdução de Satélite 15… que também fica numa coisa meio lisérgica durante 4 minutos e meio até começarem com The Final Frontier, que tem os acordes excelentes para o Iron começar um grande show!
Mêu… aí pulei… e que se dane o, ou, os tendões! Mas sabe como é… a idade começa a pegar e uns 30 segundos depois parei… hehehe… mas enfim… vieram as músicas, uma após outra na ordem, devidamente decorada durante as últimas 3 semanas e junto com elas a vontade de colocar mais cerveja para fora, saco!
Mas tudo bem, me aguentei bem… eu é que não vou no banheiro no meio do show do Iron, me mijo nas calças, mas não vou! Ainda bem que não foi preciso utilizar a via alternativa e consegui segurar legal a onda, sempre contido nos pulos e gritos de “Scream for me Curitibaaaa” e de “Brazeooooo”… Quanto ao show, vou falar o quê?
Fantástico!!!
A banda… PERFEITA… como sempre, aliás… o palco, sempre mudando de tema, um para cada música, as luzes dando show e acompanhando os ritmos de cada música… e sempre tem o Eddie, que desta vez subiu no palco e tocou guitarra!
Steve Harris um animal… Bruce, cantando muito como sempre… O Nicko na bateria destroçando e as guitarras… bem… as guitarras sempre são um show à parte! Enfim… para encerrar, foi algo fantástico… como sempre foi… Estou feliz por ter ido.
Bem feliz…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em SOBRE MÚSICA. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PRONTO, MAIS UM SHOW NO CURRICULO

  1. Lala disse:

    Eu ADOREI o show e tenho algumas fotos e vídeos da minha câmera, mas não perto porque fiquei atrás, mas ficaram boas.

Deixe um comentário

