OS “CAÇA-MAIDEN”

Ontem foi dia de sair à captura do Iron Maiden, pois os camaradas chegaram em Curitiba.
Saí do trabalho meio dia e passei na casa do Bruno, amigo meu, para irmos ao aeroporto. Chegamos lá com poucos “malucos” na área, o que é bom, a perspectiva de se conseguir algo é maior.
E esperamos, esperamos, esperamos, até que às 15h40 o Ed Force One aparece na cabeceira da pista do Aeroporto Afonso Pena.
Cara, se era o Bruce pilotando ele devia estar de ressaca, pois ele veio meio que cambaleando, dando umas sapeadas de um lado para o outro e quando pousou deu uma “sapatada” de fritar pneus, mais do que a média dos outros pilotos que estavam pousando anteriormente.
Mas enfim, pousou e começou a taxiar (taxiar é aquela coisa que avião faz entre o embarque e a decolagem) na pista até o local de desembarque que, obviamente não era o terminal de passageiros.
Corremos até a saída da Infraero para ver se conseguíamos alguma coisa, mas os caras saíram escoltados pela polícia naquelas vans cheias de vidros pretos e etc.
Ok! Vamos atrás!
E começamos a perseguição, até que as vans entram na canaleta do expresso! Aí ferrou tudo, pois a gente não tinha como acompanhar por ali, então fomos por dedução, e “chutamos” um hotel, o último que eles ficaram da outra vez que estiveram aqui.
Pois bem, chegamos lá e tinha uma meia dúzia de maluco na frente, mas perdidos, pois não era ali, até que descobrimos que estavam no Crowne Plaza e corremos para lá.
Pois quando chegamos ainda tinha pouca gente na frente e eles tinham acabado de chegar e subido!
Bom, vamos montar guarda aqui então. Nisso, chegou outro amigo e a namorada, o Roberth e a Patty. Aí, sentamos na “Lanchonete da Ivete, 5 cervejas e você ganha uma porção de fritas”.
Tomamos algumas ali, sim, ganhamos a “porção” de fritas, mas como estava chato, não víamos nenhuma movimentação a não ser daquele povo gritando “Maiden, Maiden, Maiden”…
Enfim, encheu o saco e zarpamos.
Hoje cedo, acordo e vejo a mensagem que um amigo meu me mandou ontem à noite dizendo que eles estavam no Sheridan’s.
Provavelmente alguma patricinha que estava lá ontem à noite, tomando Daikiris, com o namorado bombado que curte Luan Santana, devem ter sentado dos lados dos caras, sem nem saber quem eram, enquanto eu, por enquanto, nada!
Mas eu chego lá… ah chego!

Anúncios

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em IRON MAIDEN. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para OS “CAÇA-MAIDEN”

  1. Eduardo Henrique disse:

    eu moro perto do Crowne Plaza…que horas será que eles irão sair do hotel para o show?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s