CADA UMA QUE ME ACONTECE

Eis que mais uma me aconteceu ontem.

Dia de ir para a academia, sair mais cedo do trabalho, chegar em casa, trocar de roupa e ir dar uma corrida para suar as estravagâncias gastronômicas do dia.

E faço isso… saio, pego um trãnsito desgraçado de enrolado por causa da chuva que começa a me atrasar, fazendo com que eu passe do meu horário, pois, chato como sou, tenho horário para chegar na academia, se passar das 18h45, já me deixa com preguiça de ir… mas no caso de ontem até isso eu estava relevando… pensei comigo mesmo, vou, nem que chegue às 19h05 (praticamente um sacrilégio diante de minhas manias)!

Pois bem, chego em casa precisamente 18h45, ótimo, pois estava ainda dentro dos meus planos, agora é só entrar, subir, me trocar e sair de novo.

Desço e tranco o carro, coloco a chave na porta de entrada do pŕedio e… a desgraça do miolo da fechadura quebra na minha mão, ou já estava quebrada, enfim… lá se vão os planos de ir para a academia a qualquer custo e a qualquer horário…

Aí vamos lá, chama o síndico (Tim Maia), ele vem, me pergunta o que fazer, como se eu soubesse, ou melhor, eu até sabia, porquê era óbvio, chama um chaveiro, mas o cara resolve tentar entrar pela janela do apartamento da minha vizinha de baixo, aí tenta arrebentar uma coluna de concreto, vê que não vai dar certo, tenta mais uma ou duas coisas até perceber que realmente tem que chamar um chaveiro.

Nessa hora começa a chover… que beleza… fora de casa e chovendo… ah… desisto, o síndico que se vire, vou dar uma volta… entro no carro e vou no posto, no banco e na farmácia… aproveito para fazer coisas que precisava fazer havia muito tempo e volto uns 45 minutos depois… encontro a porta, já sem o miolo, destrancada e estava assim até hoje cedo quando saí para trabalhar.

Moral da história, pelo menos para mim, não adianta eu querer sair da minha rotina de manias… se passar do meu horário de ir para a academia, melhor nem ir mais mesmo… vai que quebra a chave na porta, de novo?

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVERSOS E DIVERSIDADES. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CADA UMA QUE ME ACONTECE

  1. Lala disse:

    Hehehehe, isso sim é o Murphy….eu entendo perfeitamente suas manias, isso é coisa de virginiano, só que desde cedo eu ouvi que tinha que tentar superar as manias do signo de virgem se eu quisesse ser mais feliz :o)
    Confesso que várias eu consegui superar, mas tem algumas que não dá mesmo!

Deixe um comentário

