CANCELADO SHOW DO IRON NO RIO

Devido a uma quebra da barreira de proteção que separava a Pista Vip do palco, o show do IRON MAIDEN no Rio de Janeiro foi paralisado com menos de 2 minutos de apresentação. O show foi remarcado para a segunda feira.

Não houve feridos graves. E dada a gravidade do problema a situação se manteve relativamente tranquila.

Na primeira música, nos primeiros versos de Bruce Dickinson, a grade começou a ceder. Os repórteres, cinegrafistas e outros que estavam na frente da grade correram para os lados antes que a mesma desabasse. Um cinegrafista oficial do Iron Maiden subiu com o equipamento no palco e correu para o fundo. A grade inteira cedeu de vez, e o público colou no palco.

Bruce parou de cantar e a banda continuou tocando sem os vocais. Enquanto o instrumental seguia Bruce fazia gestos e pedia que o público recuasse.

Enquanto os seguranças tentavam consertar a grade e pediam que o público recuasse (no que não eram atentidos), Bruce com um gesto de “cortar a garganta” com a mão indicava que o show não poderia continuar. Pessoas do público tentavam subir no palco.

Bruce informou que a grade havia quebrado e voltariam em 10 minutos assim que a grade fosse consertada. Produção e seguranças tentavam sem sucesso recuar o público para que a grade fosse colocada de volta no lugar. Mas o público não recuou; os que estavam na frente queriam ficar na frente. Após cerca de 20 minutos o empresário Rod Smallwood veio ao palco, de início sozinho, e depois com uma tradutora, pediu paciência, e novamente, que o público recuasse para que o show pudesse continuar. Após algum tempo Bruce retorna com uma tradutora e informa que não havia como continuar o show sem a barreira.

A impressão de alguns dos presentes era de que a pista vip do HSBC arena ocupava mais de metade da área disponível.

Enquanto a maior parte do público saia do local calmamente, alguns quebraram roletas e instalações, inclusive parte do teto de gesso do HSBC Arena. Também houve tumultos nas imediações da Arena.

Anúncios

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em IRON MAIDEN. Bookmark o link permanente.

3 respostas para CANCELADO SHOW DO IRON NO RIO

  1. netocavalo disse:

    É só no Rio que acontece estas coisas…porque será
    Porque o Rock não mora lá e sim em Sampa…Lá estão acostumados com carnaval e funk,que é uma bagunça generalizada.Se fosse em Sampa o problema teria sido resolvido e o show continuado.Com a fama do Rio,o Bruce ficou preocupado.

  2. joão disse:

    mentiroso mesmo!!! o público não recuou imediatamente, mas, depois de um certo tempo a galera recuou e a grade foi reposicionada e um uma “barreira”de seguranças foi colocada entre a grade e o público! não havia motivo para cancelamento!

  3. rogerio teixeira disse:

    Que texto mentiroso, na primeira vez que pediram para afastar nós que estavamos lá fomos para trás. Eu estava no funda da área vip quase fui esmagado pelo público devido o povo recuar tanto para trás. Vocês querem proteger quem com este texto falso? O Iron? o HSBC? é a merda da organização do show. Pelo visto deve ser o ultimo, já que eles são poderosos enquanto o publico é “massa de manobra” para vocês no mínimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s