NÃO SEI O QUE ACONTECE

Não sei o que acontece com essa minha vida, mas tá tudo virado do avesso.

Passei o carnaval inteiro em casa, praticamente, tirando a breve ida ao interior para encontrar e visitar parentes, tias, tios, primos queridos, afora isso, em casa, arrumando coisas que devia ter arrumado a um bom tempo atrás.

Mas o mais engraçado foi, ficar em casa sem sair e isso por falta de opção, em alguns momentos por falta  de parceira, em outros por ter parceria e etc., o que torna curioso é que passei um bom tempo em frente ao notebook não fazendo absolutamente nada! Acho que isso é uma coisa que preciso mudar, definitivamente.

Devia ter ido, devia ter feito, devia, devia e não fiz!

Mas, sabe o que é pior? A geladeira está (eu ia escrever estava, mas o problema é que ela continua) cheia!

Engraçado como as relações humanas parecem estar se transformando e com elas os nossos hábitos e manias, pelo menos os meus. Tenho que sair mais, ou então chamar o povo para vir aqui em casa tentar acabar com essa cerveja na geladeira, antes que vença e eu tenha que jogar fora…

Que desperdício, de cerveja e de tempo.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVAGANDO E DIVAGANDO. Bookmark o link permanente.

3 respostas para NÃO SEI O QUE ACONTECE

  1. pati disse:

    Tô indo aí tb!!!!!!!! rsrsrs

  2. Gilberto Coelho de Miranda Junior disse:

    Posso ir hoje?

  3. joao disse:

    já sei, liga pro Ale e pro Rodrigo e sábado vamos fazer uma JAM e acabar com essas bera.
    Foda-se os vizinho !!

Deixe um comentário

