O FINAL

…de semana foi brabo!
Fazia tempo que eu não tomava uma cervejinha e numa é uma cervejinha só!
De resto, foi bom para me lembrar que:
1 – Uma cerveja inocente e no final do dia faz um bem danado!
2 – Mais de uma cerveja e as coisas deixam de ser inocentes!
3 – Vou parar de novo… mas abro mais uma exceção no carnaval…
Aliás, falando em carnaval, queria viajar, Ouro Preto cheguei a pensar, mas a grana está um pouco escassa, são tempos difíceis, então acho que vou no projeto, para onde me chamarem, desde que seja barato, eu vou!
E pelo andar da carruagem, Cândido de Abreu, aí vou eu!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em VIAGENS. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O FINAL

  1. danieli malucelli disse:

    Pq vc não vai para Antonina?É uma ideia..
    Um abraço!

Deixe um comentário

