SOL, CALOR, PRAIA, MAR, GAROTAS

Quem me dera o final de semana tivesse sido exatamente como é o título, se bem que, tirando as garotas, o resto até que foi desse jeito.
Muito sol… sol demais, calor sufocante, praia, nem muito cheia, nem muito vazia, mar tranquilo, água refrescante e na companhia dos amigos, se bem que, quem tem amigo é… deixa prá lá.
Mas valeu a descida no sábado pela manhã… rolou a famosa (famosa no nosso meio, claro) costela da madruga, mas definitivamente o povo tá ficando velho… o primeiro a arriar foi às 10 e meia da noite… ei caí à meia noite e pouquinho, acho que quando estava nos 5 ou 10 minutos do primeiro tempo do jogo do Brasil.
Enfim, valeu a passeada pela companhia, pelas piadas de sempre e as mesmas velhas histórias que estão ficando cada vez mais difíceis de serem lembradas…
Agora o negócio é começar o planejamento do carnaval e ver o que vai rolar… não estou afim de ficar em Curitiba, vamos ver se me arrumo em algum lugar aí.
Queria ir passar o carnaval em Ouro Preto – MG, mas é longe… 1.000 km ou mais… mas dizem que vale muito a pena… vamos ver, vamos ver…

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em CAUSOS E COISAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

