VAMOS À LA PLAYA

Eu estava pensando em escrever algo sobre a ida ao litoral neste final de semana, aí pensei, vou começar com aquele hit dos anos 80 “Vamos à la Playa”, mas nunca soube mais nada a respeito de quem tocava (para mim era música do fenomenal “Tremendo”), o que dizia a letra, essas coisas… aí, pesquisando no Google descobri uma parada muito interessante a respeito daquela música.

Quem cantava era a dupla italiana Righeira (Sério, eu sempre achei que era o Tremendo)

Aqui vai a letra, tentem entender o que eles falam:

Vamos a la playa oh o-o-o-oh (bis 3x)
Vamos a la playa
La bomba estallo
Las radiaciones tuestan
Y matizan de azul

Vamos a la playa oh o-o-o-oh (bis 3x)
Vamos a la playa
Todos con sombrero
El viento radiactivo
Despeina los cabellos

Vamos a la playa oh o-o-o-oh (bis 3x)
Vamos a la playa
Al fin el mar es limpio
No mas peces hediondos
Sino agua florecente

Não sei se dá para perceber, mas essa inocente canção é sobre um pessoal indo a praia depois de uma hecatombe pós apocalíptica! Essa música está ao lado de “Hotel California” como “Musicas que um dia pensei serem inocentes e sobre coisas bonitinhas”.

Ou seja, vou para a praia, mas acho melhor levar protetor nuclear….

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em SOBRE MÚSICA. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para VAMOS À LA PLAYA

  1. Manu disse:

    C’est une puteeeeeee’

Deixe um comentário

