APOSENTADO, FINALMENTE!

Eu ia começar este post com, Definitivamente Aposentado, porém, melhor não começar com um definitivo, mas de qualquer forma, a relação já não será mais a mesma daqui prá frente…

Mas é uma verdade… aposentei o Kadettão… até minha irmã chama o bicho assim… minha mãe também chamava… enfim… agora foi-se… usei muito, me acompanhou até aqui e agora é chegada a hora dele também dar uma descansada, afinal de contas eu judiei dele o quanto pude…

Mas como tudo nessa vida tem um começo, meio e fim, chegou a hora dele e olha que o fim dele era para ter sido já faz um bom tempo… de qualquer forma ele ainda pode dar um caldo e dar uma força lá no grupo escoteiro, de vez em quando…

E é isso aí! Vamos em frente agora… Valeu Kadettão!!!

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVAGANDO E DIVAGANDO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

