IRON COVER NA SEXTA

Fui lá dar uma conferida… pelo cartaz era prá ser a Children of the Beast, mas com outro nome!
Era a mesma banda, mas com outro vocalista, que na minha opinião estava bem melhor e outro baterista que, além de tocar descalço como o Nicko, também toca com apenas um bumbo e um pedal, absurdamente rápido.
Enfim, foi muito bom o show, O Cross estava relativamente vazio, então deu para curtir numa boa e tocaram inclusive músicas do disco novo do Iron e algumas do AMOLAD que eu nunca tinha visto ao vivo… valeu!
E hoje fui dar uma pesquisada e não é que são duas bandas cover do Iron mesmo? Acho que os caras brigaram, se separaram e tá uma parte para cada lado… beleza, pq daqui a alguns dias tem outro cover tocando por aqui…
Ah… e amanhã tem mais uma banda cover, pelo que entendi daqui de Curitiba, tocando no Curitiba Comedy Club, um lance beneficente para ajudar as vítimas da enchente do Rio de Janeiro e pelo jeito, agora as de Santa Catarina também…
Segue o link das duas bandas para dar uma conferida…

The Best Maiden
http://www.maiden.com.br/index.html

Children of the Beast
http://www.ironmaidencover.com.br/

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em IRON MAIDEN. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

