O MEU GUARDA-ROUPAS

Pois então… fazem alguns dias que eu quero contar aqui a história do meu guarda-roupas. Fiquei sabendo a pouco tempo, apesar dele estar na família a vários anos e quando digo vários anos, são vários mesmo, pelo menos, pelas contas que fizemos bem superficiais, uns 70 anos! Pois é, 70 anos só na família!
Esse guarda-roupas era do meu avô, que ganhou quando se casou com a minha avó, do então interventor do estado Manoel Ribas.
Até eu conhecer a história do bichão era um trambolho, daqueles maiores do que a porta da entrada de casa, mas sabendo do histórico e olhando melhor para a sua “arquitetura”, sabe que é legal?
Acho que vou mandar fazer uma geral nele, dar um trato e guardar com cuidado pq tem história, já rodou a família e agora está na minha mão. Vamos ver o que faço com o meu Guarda-Roupas de Governador.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVAGANDO E DIVAGANDO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

