BOBOCA? NEM PENSAR!

O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota que banca o inteligente!

E tem gente nesse mundo que ainda acha que eu sou boboca… posso ter cara e jeito de andar, mas boboca nunca fui… e dias como esses são muito interessantes para justamente se provar o contrário.
Aguardemos o desenrolar dos fatos e eu informarei, mas, hoje, se me sobrar um pouco de tempo contarei a história do meu guarda-roupas.

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVAGANDO E DIVAGANDO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

