Quero agradecer…

(Parece que foi ontem…)

Hoje eu gostaria de agradecer àquelas pessoas que me deram amor…
Que sorriram pra
mim quando eu precisava…
Que afagaram meus cabelos enquanto eu chorava…
Que me indicaram os caminhos…
Que seguraram minha mão e disseram: “vai
em frente” quando eu dizia não consigo”.

Quero agradecer também a todos os sonhadores…
Que mesmo falhando, me
convenceram que valia a pena tentar…
Aos que me deram atenção e aos que
me negaram também…
Isso facilitou distinguir os amigos dos conhecidos…

Agradeço ainda àqueles que me repreenderam severamente…
Que me
podaram o sentimento…
Que me traíram…
Que me trocaram por outras
pessoas…
Que me fizeram chorar…
Que me magoaram…
Que me tiraram o chão…
Que me desfiguraram os sonhos…
Pois com essas pessoas conheci a face da
dor e da desilusão e pude aprender tudo o que NÃO se deve fazer para
alguém.

Mas…
(sempre tem um mas…)

Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas,
corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras,
manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas
pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”

Sobre thekingw

Vamos ver se eu falo sobre mim um dia.
Esse post foi publicado em DIVAGANDO E DIVAGANDO. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Quero agradecer…

  1. thekingw disse:

    Republicou isso em THE KINGe comentado:

    Esse texto é muito bom!!!!

Deixe um comentário

